Planos que acompanham seus desafios

Escolha o plano ideal que vai trazer mais eficiência e informação para a linha de frente do seu negócio!

Ficou com alguma dúvida?

Confira algumas perguntas frequentes para você entender como o Gorila funciona

Como funciona o pagamento?

Depois da contratação do Gorila, o pagamento é feito mensalmente de acordo com o plano escolhido. O meio de pagamento pode ser feito via boleto, transfarência bancário e em breve cartão de crédito. Caso você necessita de uma forma personalizada de pagamento, entre em contato conosco pelo chat.

Ps: O preço do plano pode sofrer alterações caso utilize o serviço de SMS, pois é sob demanda.

Como faço para testar?

Basta se inscrever para uma demonstração aqui, que em seguida entraremos em contato com você.

Posso fazer integrações com o Gorila?

Sim. Nós temos algumas integrações prontas com o Zendesk, Zenvia e Pipedrive. Caso você queira uma integração personalizada, fale conosco para verificar a viabilidade. 

Como funciona a precificação?

O Gorila oferece os planos baseados no volume de respostas por mês e funcionalidades. 

Posso cancelar ou alterar planos?

Você pode alterar o seu plano quando desejar. A taxa de cancelamento é aplicada apenas em planos anuais.

Tem desconto para planos anuais?

Sim. Caso você opte por planos anuais, nós oferecemos facilitações para contratar nosso software.

Eu tenho mais dúvidas, e agora?

Nossa equipe está aqui para responder suas dúvidas. Para isso, basta abrir o chat no canto inferior direito da tela, e clique no botão “Dúvidas”.

Ps: Preencha seu nome e e-mail para te respondermos 🙂